sábado, 22 de março de 2014

Mais Fotos - Tiradas pelo Moreno Loverboy


Olá meus amores

Que saudades de vocês...
Mais uma vez gostaria de agradecer ao Moreno Loverboy pelas belas fotos. Muito obrigada por tudo tesudo, não só pelas fotos, como pela sua constante presença na minha vida. Adoro muuuito você, viu???
Já aos amigos leitores e seguidores, peço desculpas por ter entrado pouco aqui no blog para atualizar. É que o meu tempo anda um pouco escasso dentre tantas tarefas! Mas prometo aparecer mais vezes para postar fotinhos picantes e contar sobre as novidades!!!
Como sempre, ando cheia de tesão ( que me conhece já sabe bem como sou,rs).
E para você que ainda não me conhece, o que está esperando??? Se viu minhas fotos/vídeos e gostou do meu perfil, é só me ligar!!! ( Aliás, em breve postarei novos vídeos).
Beijosss
Marcela BBW
















Nenhum comentário:

Postar um comentário