sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Fotos Marcela BBW 2014 - Tiradas pelo Moreno Loverboy

Olá meus queridos
Quanto tempo...
Andei meio sumidinha, sei disso! Mas estou de volta com fotos quentinhas para vocês!
Agora tentarei atualizar o blog semanalmente/quinzenalmente para que vocês possam sempre conferir como andam as minhas formas generosas,rs! Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao gostoso, safado e maravilhoso Moreno Loverboy por ter antes de tudo, me proporcionado momentos maravilhosos de muito prazer,rs! E também por ter me fotografado! SZ
Para agendar comigo, basta entrar em contato pelo (11)97481-9676
E-mail: hotgirlmarcela@gmail.com
Lembrando que o valor do meu cachê continua o mesmo!
1h30 de prazer 150,00 + Motel/Hotel
2 horas 200
Venha se deliciar comigo!
Um grande beijo











2 comentários:

  1. que deliaia do bunda marcela amor oi me siga na twitter quere pau grande issa bundao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir