sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fotos novas - Tiradas pelo Luiz André


Olá queridos

Como passaram o natal? Espero que tenham cuidado direitinho dos "perus",rsrrsrs...
Aproveitando a oportunidade, gostaria de deixar registrado o meu Muito Obrigada a todos que me presentearam neste natal, adorei todos os presentinhos... Mas  em especial eu gostaria de agradecer  ao Luiz André pelo agrado deste ano (aliás, fomos até a loja escolhermos juntos)  - Gatão,  Adorei o mimo, você é um fofo e sempre sabe como me agradar..
E por falar em presente, estou passando por aqui também  para postar algumas fotos caseiras para vocês - tiradas por ele durante o nosso último encontro, a alguns dias atrás... Hummmmmmmmm!!!

Espero que gostem, e em breve postarei mais...

Um beijão à todos os meus amigos clientes e leitores, e Feliz 2013!!!

Marcela





















2 comentários: