sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em breve estarei dando um tempo nas Atividades

Boa tarde meus queridos!!

Estou  pensando em me dedicar a outras atividades, não que não goste do meu atual "trabalho"( que para mim não é um trabalho, e sim um grande prazer, pois amooo o que faço com vocês (sexo, putaria e afins).
Mas é que ultimamente, eu tenho me visto  pensando em outras coisas, que não cabem dizer no momento, mas envolve a minha vida pessoal e profissional.
 Portanto, não estranhem se do nada o meu blog sair do ar, e o meu telefone cair direto na caixa de mensagens... Caso o meu blog saia do ar, me ligue para consultar no ( 9-7481-9676) ou me mande email no hotgirlmarcela@gmail.com
Então, aproveitem enquanto há tempo...  lembrando que ainda não é nada definitivo (ainda).
Se você ainda não me conhece, venha me conhecer... Se já conhece, venha matar as saudades...
Deixo para vocês, de presente, esta fotinho - que tirei especialmente para este post...
Um grande beijo!!!
Adoro vocêsSZ



Nenhum comentário:

Postar um comentário