quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sexo em Bertioga com casal de amigos

Este relato ocorreu a algum tempo atrás com um casal conhecido, que infelizmente se mudaram para a região centro-oeste e devido a isto  nossos encontros tornaram-se inviáveis... Bem, o que restou foi o relato erótico para vocês! Espero que gostem...
Em uma sexta- feira,a cerca de um ano e pouco atrás, eu cheguei em casa 23:50 da faculdade, após um dia  estressante, subi para meu quarto onde tirei minha roupa para ir tomar banho. Peguei uma toalha e fui ao banheiro, liguei o chuveiro e entrei. Deixei a água escorrer pelo corpo gostosamente; Peguei o sabonete e comecei a me esfregar, quando passei pelos seios, senti tesão. Comecei a apertá los massagear com força, até que não aguentei e desci uma das mãos até a xoxota já umidecida pela excitação.Enfiei um dedo e passei sobre o grelinho massageando o ternamente, fazendo círculos, já gemendo de prazer ouço o telefone tocar...peguei a toalha sequei o rosto e as mãos e fui ao quarto atender. Peguei o telefone. Era a Renata, uma amiga minha da faculdade que eu beijava às vezes. Ligou para me convidar  passar o sábado na casa de praia, em Bertioga - região do litoral norte de SP- de seu marido Edson, que é um tremendo gostoso, pernas grossas,  costas largas,boca carnuda...Ás vezes me pegava imaginando qual o tamanho de seu pênis! Combinamos então os detalhes, onde me pegariam e muito excitada,desliguei o telefone, fui a minha gaveta de calcinhas e peguei o meu consolo e fui terminar meu banho. Durante o banho lubrifiquei o consolo e comecei a enfiar no meu cuzinho. Cada centímetro que entrava cuzinho a dentro eu gemia e revirava os olhos, fui fazendo vai e vem com o consolo no cu, enquanto com a outra mão masturbava a xoxota recém depiladinha. Comecei a gozar como louca e aumentei a velocidade e profundidade da penetração do objeto no cu e sentei me desfalecida no chão do banheiro deixando a água banhar me da cabeça aos pés. Então fui dormir.

No dia seguinte, levantei  bem cedo e tomei banho, escolhi uma lingerie bem sensual com uma cor provocante, vinho, para me excitar para os meus lindos amigos.

Marcamos em um local longe de casa,rsrsrs. Assim que avistei o carro de Edson e os vi em pé de costas chupando sorvete, cheguei por trás dos dois abraçando ambos ao mesmo tempo dizendo um oi bem caloroso e eles me corresponderam me dando um beijo na boca de uma vez só.Entrei no carro e reparei que Renata e Edson não tiravam seus olhos dos meus seios - estava com uma blusinha vermelha bem decotada. Durante a viagem, Renata passou para o banco de trás, sem que Edson parasse o carro, e começamos a nos beijar. Senti sua mão apertando os meus peitos por cima da blusa  e abaixando a para cair de boca nas minhas mamas. Ela mamou bastante nos meus seios, e suas mãos entravam por baixo de minha saia jeans e seus habilidosos dedos puxavam a calcinha até retirá la. A safada jogou a calcinha para o marido, que cheirou gostoso, dizendo que ia mamar minha buceta até não ter mais gozo pra sair, nisso olhei para baixo e seu pênis já fazia um enorme volume sob o short.

Ela e eu iniciamos uma masturbação mútua, quando louca falei:pega o consolo na minha bolsa. Então ela foi para introduzí lo na xoxota e eu a barrei, disse que queria no cuzinho - que já estava pegando fogo.E enquanto seus dedinhos masturbavam minha bucetinha pelada, o consolo(após lubrificação prévia com KY) era enterrado no cu.Gozei gostoso e fodi a bucetinha dela e seu cu durante o resto da viagem, e cachorro do marido dela apreciava pelo retrovisor com o pau duro e enorme pra fora do short.

Ao chegarmos na praia, demos uma volta e tomamos um banho rapido de mar, e  fomos direto para o quartoda casa de praia, tamanho era o nosso tesão. Edson começou a masturbar Renata com uma mão e com a outra apalpava o meu seio nu; Tirei o resto das roupas deles pois eu já sai do carro seminua, e ajoelhei em frente a ele para mamar seu caralho. Enfiei tudo na boca e comecei a lamber e mamar com maestria aquele pau gigante que pulsava em minha boca enquanto ele ía mamando na buceta gostosa de sua esposa safada. Renata começou a tremer dizendo que estava gozando, e pouco depois, ouvindo o gemido de Edson,senti em minha boca a gosma quente e branca dele adentrando minha garganta.

O casal se beijava e ao mesmo tempo me acariciavam os seios e buceta. Deitei me oferecendo a xana e o cu pra eles. Ela encaixou sua cabeça entre minhas coxas e começou a chupar a minha xoxota melada e o marido, com as mãos abriu minhas nádegas e lambeu meu cuzinho enfiando sua língua dentro, iniciou um vai e vem gostoso com a língua no ânus e ela enfiava seus dedos em minha buceta. Ele parou, levantou se e pegou o KY e lambuzou o cuzinho com o gel, em seguida,pegou uma camisinha e colocou no pau, passou gel no pau, brincou com a minha xotinha pra aquecer, e depois apontou a piroca pra portinha do cu e começou a forçá la com carinho para dentro,senti uma leve dor , e percebi que ele havia enterrado toda a tora dentro de mim. Então a  Rê pegou o consolo  e o penetrou na minha xoxota, fiquei de ladinho, sentindo as investidas no cu e na buceta, gemia alto e gostoso, sendo possuída pelos dois enquanto ela mamava minhas tetas e brincava com o consolo em minha buceta,seu esposo safado estocava forte em meu cu que agora já estava acostumado com a situação, e me chamava de cadela,vadia,puta... Fiquei com mais tesão quando ele falou isso e comecei a gozar na boca da Rê, que tomou todo o caldinho da minha buceta. Logo depois, ele tirou o pau do meu cuzinho, tirou a camisola e socou a rola na minha boca e esporrou...
Foi uma experiência única bem no estilo Marcela de ser - leia-se safada, ousada e liberal!!!
Saímos outras vezes, mas a primeira vez a gente nunca esquece...
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário