segunda-feira, 25 de junho de 2012

O corno de Piranha (pelo celular)


Sou garota de programa, o meu biotipo é BBW (siglas que em inglês querem dizer "Mulheres grandes e bonitas/e/ou atraentes), tenho 25 anos, pele morena-jambo, 1,76m,95 kg, cabelos ruivos (tingidos), 130 cm de bumbum, coxas grossas, quadri largos, e olhos mel-esverdeados. Sou conhecida como Marcela Ruivinha pelos apreciadores de mulheres carnudas e avantajadas
A cerca de um mês atrás, conheci um lindo homem chamado *Saulo(Ele havia visto um dos meus anúncios na internet, me ligou e agendamos um horário) - do tipo que deixaria qualquer mulher de queixo caído: alto, olhos verdes e penetrantes, boca gostosa, cabelos castanho-claros, pele clarinha, cara de anjinho e ar inocente... - confesso que não esperava encontrar um homem tão gostoso quando fui a seu encontro no motel Alabamba, na Lapa...
Como não poderia deixar de ser, nosso encontro foi muito gostoso e intenso... Nos beijamos muito - beijos ardentes, pegadas intensas, e rolou de tudo - chupei muito aquele lindo pau branquinho, gostoso e da cabeça rosada... Transamos gostoso, e no meio da transa, ele me confessou algo que me deixou muito excitada: ele tinha a fantasia de ser feito de corno por uma putinha bem safada - hummm, gostei da idéia, achei-na muito diferente e excitante...
Com o passar dos dias, ficamos trocando mensagens de texto, conversávamos pelo msn, e o safadinho sempre pedia para que eu o chamasse de corno, e talz... Eu confesso que adorei... Eu tenho a mente muito aberta quando se trata de sexo e adoro realizar fantasias... E num dia, se não me engano foi numa sexta feira de manhã, eu combinei com um fotógrafo (o Tadeu) de ir até o estúdio dele para fazer umas fotos, pois eu precisava urgentemente renovar as fotos do meu blog, e contei para o Saulo*. No mesmo instante, ele me fez uma proposta bastante safada: Ele me pediu para seduzir o fotógrafo, fazer algumas filmagens e ligar para ele no momento da transa para que ele nos ouvisse fazendo sexo... Nossa, nossa... Me molhei muito só de imaginar a cena... Não preciso nem lhes dizer que topei na hora,né?rs
Combinei com o Tadeu de o encontrar no período da tarde no metrô Santana,e de lá iríamos até o estúdio dele, localizado próximo dali. Antes, eu havia trocado algumas mensagens picantes com ele pelo msn, porém não o conhecia pessoalmente também... Nas fotos, notei que ele era gato - para a MINHA alegria,rsss - e dei umas entradas para ele, e como sou safadinha, pedi para que ele me enviasse umas fotos de rosto e peladinho também ( e enfiei o dedo na bucetinha e bati uma siriricazinha básica vendo as imagens no meu computador, mmmm)...
O Tadeu é o oposto dele - cabelos negros, e cara de safado - muitooo safado -. Quando o encontrei, notei que ele tinha um sorriso maroto e sacana também - e fomos para o estudio. Chegando lá, já fui tratando de colocar uma lingerie para iniciarmos as fotos - coloquei uma lingerie rosa, uma calcinha da mesma cor enfiada no bumbum, e um shortinho bem curto...Ele tratou de colocar uma música eletrônica agitada para que ficássemos mais descontraídos - até pq estávamos um pouco tímidos pelo fato de nunca termos nos visto antes - e o corno toda hora me ligava e perguntava se eu já havia começado a tirar as fotos,rss - ...
Iniciamos as fotos - e entre uma foto e outra, rolava um sorrisinho safado... Uma ajeitadinha de calcinha... Uma mãos mais safada... hehehehehe!!! E o corno do Saulo ligando toda hora, ate que ele percebeu - pelo jeito que eu falava no celular -então tive que ser direta e confessei ao Tadeu sobre a fantasia do meu corninho... Ele se excitou com a idéia, e começamos a nos beijar...
Entre um beijo e outro, uma foto mais picante... Um carinho ousado... E estamos nos soltando aos poucos...
Quando notei... Estava com a mão dentro da cueca dele e ele com a mão dentro da minha calcinha, e iniciamos uma pegação gostosa... mmmm muitooo excitante... Depois disso, dei um banho de lingua nele, e fui descendo em direção ao seu pau - enquanto fazia isso, o corno safado do Saulo me ligou, e dai começou a sacanagem...
O Tadeu ficou excitado... E juntos dizíamos o que estavamos fazendo - eu falava: Cornão, estou chupando a pica dele... E ela é muito mais gostosa e maior do que a sua... E batia com a pica no telefone para que ele pudesse ouvir, rsrsrs!!! - Assim que eu editar os videos, irei postar para que vcs assistam e compartilhem deste momento safado - e chupava, lambia, lambia as bolas, sugava a cabecinha, e o Tadeu gemia e dizia " - Aiii cornão, tá muito gostoso... Tá uma delicia ela me chupando, e daqui a pouco vou comer o cuzinho dela e encher a cara dela de porra...- E o Saulo ficou todo alegrinho, pois o sonho dele é limpar a minha cara depois de levar uma gozada de um comedor bem safado,mas esta história fica para uma próxima oportunidade,rsss...
Depois de chupar muito o Tadeu e gemer muito para o corno safado que delirava do outro lado da linha, peguei uma camisinha de morango, fiz a posição e ele veio que veio e me penetrou beeem devagar, aiiii... Enquanto o pau gostoso do Tadeu era enterrado buceta adentro, eu gemia, aiiii que gostoso... E ele apertava a minha bunda e gemia... E dizia ao corno que estava uma delícia, e que não via a hora de comer o meu cuzinho... E eu mais excitada ainda, não conseguia falar nada a não ser: - Nossa, nossa, ai que delícia, aiiii... E ele bombava, mexia, socava fundo... Ate que ele pediu pra me comer o cu... Aiii... Daí abri bem meu rabo pra ele e deixei a mostra meu cuzinho rosinha e depilado, bem quentinho e sedento de rola - e o Saulo escutando tudo do outro lado, e provavelmente batendo muita punheta, pq é disso o que aquele otário do caralho gosta, de punhetar e lamber rosto de piranha cheio de porra - e então ele apontou a piroca para a porta do meu ânus, e socou, aiiiii... Socou,meteu e quando estava prestes a gozar, ele disse: " Vem chupar, sua piranha! Quero encher a sua cara de porra para você poder mostrar para este cornudo..."
E assim finalizamos: Chupei, chupei e olhava pra ele enquanto chupava... De boca cheia, não tinha como falar com o corno - kkkk!!!!
Com a carinha cheia de porra eu fiquei, - e toda feliz, por que sou uma piranha safada que adora porra,rs - o Tadeu satisfeito pela foda e o corno do Saulo só na vontade -TENDO SIDO FEITO DE CORNO SÓ PELO CELULAR - ele não pode nem me comer( POR QUE NÃO MERECE MESMO, POR ISSO QUE ELE E CORNO(* ele pediu para eu escrever isso) - nem lamber a porra doce e gostosa(dei uma experimentada por curiosidade,rss) do outro!!!
Fiquem atentos por que em breve tem mais... Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário